Testando

Nesse fim de semana me deu ALOKA e saí por aí atrás de esmaltes ba-pho! Comprei vários vidrinhos e separei 5 para mostrar aqui!

Ó só:

  • Shock – Coleção Matte Fluor da Impala: eu adorei acabamento matte para esmalte fluor! Fica uma cor linda, mas ameniza um pouco o efeito caneta grifa texto fluor, não fica tããão chamativo quanto os emaltes fluor comuns. Só achei um pouco ralinho, precisa de 3 camadas para uma boa cobertura.
  • Absinto – Coleção Urban da Colorama: É um verde leendo! Lembra um pouco o Sereia da Impala, mas é bem mais concentrado e tem uns brilhinhos dourados que o Sereia não tem! AMEI.
  • Club – Coleção Matte Fluor da Impala: Outro fluor com acabamento matte, mas esse eu não é tão bonito quanto o Shock. Achei que o matte dele “embaçou” um pouco a cor. Também ficou um pouco manchado…
  • Citrino Nude – Coleção Jóias Místicas da Risqué: Nude muito bonito! Também tem uns brilhinhos dourados que dão mais vida a cor, sabe? Diferentes dos outros nudes que deixam aquele efeito mão de morta sem graça.
  • Armadura Rosa – Coleção Penélope Charmosa da Risqué: TÔLOKA para comprar essa coleção inteira!!! Mas, infelizmente, só achei essa cor até agora =( A cor é pink e suave ao mesmo tempo. Muito boa para que quer usar uma cor diferente, mas não que ousar tanto. ADOREI.


É isso gente, depois faço outro post com o resto dos vidrinhos que adquiri nesse surto esmaltístico!

Esse post foi publicado em Nails. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Testando

  1. Gabriela disse:

    amei Absinto! já comprei e já usei 🙂 HAHHAHHAHA

  2. Ai, eu sou apaixonada pelo Absinto!!!! E da coleção Penélope Charmosa eu tenho dois, o charminho lilás e o apuro violeta!

Deixe um comentário