Grammys 2012

O Grammy tem um dos red carpets que eu mais gosto, isso porque o povo da música costuma ser mais ousado nos looks do que o pessoal do cinema.

Mas não foi o que aconteceu na edição de 2012: tudo muito morninho, looks com cara de madrinha de casamento, nada que eu tenha amado loucamente – ou que tenha achado muito ruim para gongar.

Bom, vamos aos looks – cuidado para não morrer de tédio!

  • Adele, de Giorgio Armani – a grande estrela da noite, artista com o maior número de indicações, arrazou no make e no cabelón (como sempre). O Vestido também estava bonito, caiu super bem no corpo dela, né?! Mas foi isso, sem grandes emoções.

  • Carrie Underwood, de Gomez Gracia’s – tava bonita, mas eu já estou ficando cansada deste combo “modelagem simples+mangas compridas+brilho”. Cadê criatividade?!

  • Fergie, de Jean Paul Gaultier Haute Couture – foi o look mais ousado da festa, gostei bastante. O problema é a Fergie, né gente? Piriguete é piriguete até de Jean Paul Gaultier Haute Couture. Não tem postura, não é fina, não segura!

  • Jessie J, de Julien Macdonald – já ouviram Jessie J?! Acho a vóz dela muito parecida com a da Katy Perry! Enfim, o look estava ok. Nem mais, nem menos.

  • Katy Perry, de Elie Saab – falando da Katy, olha ela aí! Mais um look do combo “modelagem simples+mangas compridas+brilho”. ZZzzzZZZzzzzzZZZzzzzzz…..

  • Kelly Osbourne, de Tony Ward – finalmente Kelly deu um jeito naquele cabelo de Dona Benta! Este tom lilás eu até acho ok. O vestido? Assim como todos os outros – bonito e só.

  • Kelly Rowland, de Alberta Ferretti – Kelly tava bonita – para ser madrinha de casamento. Cadê glamour?!

  • Rihanna, de Giorgio Armani – talvez minha favorita da noite. Quem mais tem um corpo para segurar um vestido desse, Brasil?! Fiel ao seu estilo, mas sem exagerar no piriguetismo! Além disso, ela finalmente abandonou aquele cabelo vermelho Ronnald McDonnald. Ponto para Ri-Ri.

  • Alicia Keys, de Alexandre Vauthier – simplezinha, mas gostei. Achei chic. Impressão minha ou ela está com o mesmo Louboutin da Rihanna?

  • Taylor Swift, de Zuhair Murad – mais uma vez: estava bonita, mas meeeega preguicenta. Parece que já vi este mesmo look em uns três red carpets diferentes. Blé.

 

Bom meninas, é isso! Eu avisei que estava morno… vamos ver se no Oscar as celebs virão mais inspiradas!

=*****

Esse post foi publicado em Divas, Fashion, looks, Looks Around, Música, Red Carpet e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Grammys 2012

  1. Kelly disse:

    A Adele estava super elegante.. Taylor Swift é a pessoa mais sem graça do mundo. .sempre veste e mesa coisa e tem a mesma cara em todas as fotos..

Deixe um comentário

