My Look – camiseta do boy

Estava morrendo de vontade de usar esta camiseta vintage do meu marido – ela é original da turnê de 1989 dos Rolling Stones, MARA! Aproveitando que estava frio aqui em São Paulo no sábado a noite, montei um look mais rocker a partir da camiseta para sair para jantar.

Viram como é bom assaltar o armário do boy de vez em quando?! Aprovam?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o visual não ficar tão pesado, fiz um coque rosquinha bem feminino, usando um acessório que parece este da imagem abaixo – conhecem? O meu eu comprei no Mercadinho Chic, de uma marca chamada Byzetto. Prometo fazer um vídeo para explicar como funciona, assim que eu aprender a fazer direitinho o tal coque – dá para ver que o meu ainda fica meio capenga, hehehe…..

Já vou aproveitar também e mostrar o esmalte que estava usando – é o Husky, coleção Dogs da Risqué! Lindo, lindo:

Créditos do look

  • Camiseta vintage (do boy)
  • Colares ganhados de presente da minha mãe
  • Jaqueta de couro Zara
  • Leggin 284
  • Coturnos Arezzo
  • Bolsa Kate Spade

=*******************

Esse post foi publicado em Cabelo, Looks queridos, Nails e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para My Look – camiseta do boy

  1. Aninha disse:

    Ficou maaara! A rocker Diva!

  2. Érica disse:

    Quero aprender o coque Má. Ficou lindo!!!! Bj

Deixe um comentário

