Mais look do dia

Ai, como é difícil fazer look do dia!!!!! Como eu trabalho o dia todo – sim, não sou blogueira profissional – tenho que aproveitar o horário de almoço para poder fazer os cliques. Por isso, o cenário é quase sempre o mesmo – as ruas de Moema, que é onde fica a firma! Hahahaha!

Os looks que eu posto aqui também são, quase sempre, bem casuais – justamente por eu fazer a maioria das fotos com as roupas que eu uso no trabalho mesmo – e lá o clima é mais informal.

Para o look de hoje, tive que misturar algumas fotos que tirei na rua com outras que eu tirei quando cheguei em casa! Não tá um “ensaio” muito padronizado, mas tudo bem.

Sobre o look: adoooooooooro esta calça vermelha. A modinha já passou? Já, mas eu continuo usando horrores! Coloquei esta blusinha liiinda com camadas de renda (ganhei da mamis) e, como dentro do escritório é sempre friozinho, usei minha jaquetinha-jeans-amor-eterno ❤

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos em alta 😉

  • Calça Zara
  • Bolsa Zara
  • Blusa Eva Bela
  • Jaqueta jeans H&M
  • Sandálias Arezzo
  • Óculos Ray Ban

PS: gostaram da minha trança?! Neste post aqui eu ensino comofás 🙂

Photos by Brian Aery

Esse post foi publicado em Looks queridos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

