Botinhas Irmãs!

Desde que a Arezzo lançou sua coleção de Inverno 2011, eu fiquei babando por esta botinha Motorcycle:

Linda, né?! O precinho preço é R$259,90 – bem salgadinho =(

Maaaaaaas, como tudo nessa vida tem um jeito, achei uma botinha que é praticamente irmã gêmea dessa da Arezzo – por um preço bem mais amigo!

Olhem só o que eu encontrei no site da Delishoes, antiga Sapatonline:

Praticamente idêntica, mas por R$149! Quase R$100 a menos!

Eu já comprei mais de uma vez no site da Delishoes e garanto que é super confiável. Estou bem tentada a arrematar essa botinha também….

Para quem se animou, o site da Delishoes é este aqui!

🙂

Esse post foi publicado em Dicas, Fashion e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

